domingo, 24 de abril de 2011

Káss Gê


Kássio Gê

“Branquelo”, gordo e “girafudo” essas eram as atribuições que eu sempre dava ao meu querido amigo e irmão Kássio Gêovanne antes de conhecê-lo. Depois de conhecê-lo vi que todos os meus conceitos sobre ele estavam equivocados, exceto sobre esse ser branquelo, sim ele é muito branco mesmo! O Kássio tem sido um grande amigo, há algum tempinho já, eu sempre ouvia sobre ele, através da Brenna, minha amiga e namorada do Kássio, até o dia da formatura da mãe da Brenna, dona Silvana, em que eu decidi falar com ele pelo telefone, nós conversamos durante uns minutos e daquele dia em diante nossa amizade começou e mais do que isso se consolidou. O baterista da Banda Asafe é uma das pessoas mais simples que eu já conheci, generoso e atencioso; as nossas conversas pela internet são mais páginas de risos do que qualquer outra coisa, e como é bom conversar, gastar tempo com ele, compreendendo-nos. Fiquei muito feliz quando ele disse que queria conversar comigo porque ele estava enfrentando umas dificuldades e confiava em mim pra expô-las (nossa quanta honra a mim atribuída). Uma das muitas qualidades do Kássio é a solidariedade, ele é muito solidário com as pessoas, é engraçado como ele sempre está vendo primeiro o outro do que a si mesmo, isso me impactou muito quando comecei minha amizade com ele. Um defeito, bem ele é um pouco ansioso, sendo que quando ele está com essas ansiedades ele fica mais engraçado do que ele já é.

Depois de quase uma semana e pouca de conversa marcamos de nos encontrarmos pra irmos à casa da Brenna juntos, foi hilário! Nós dois na Avenida Nazaré esperando o “buzão” debaixo de chuva e abaixo de uma árvore rindo da situação, ele muito nervoso com a situação toda, foi muito legal nesse dia. Ele veio à minha casa, eu fui a casa dele, ambos fomos à casa da Brenna; comemos pipoca, chocolate, tiramos um monte de fotos engraçadas, enfim foi um dia bem marcante. O mais interessante desse é que nós dois agíamos como se fôssemos amigos há anos, e na verdade estávamos nos conhecendo de fato naquele dia. Nossa e como tem história com esse “cara” (O melody feito por ele de uma música minha – kkk).

Enfim não haveria dia melhor do que o de hoje, para te homenagear no meu blog Káss, o dia do seu aniversário! Quero te desejar toda a felicidade do mundo, pois você merece ser feliz, que Deus continue te abençoando muuuito, e dando a você muitos mais dons e talentos (ta me devendo as tais aulas de violão) Muitas felicidades pra você nessa data e por todos os dias da sua vida é o que te desejo mano
Se você conhece o meu amigo e irmão Kass deixe um comentário sobre ele
:*

5 comentários:

  1. Eu conheço o Cebo kkkkk
    ele e muito legall, e BRANCOOO.
    Mas eu amo muitooo ele .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vlw Arthuur!
    nuss cara gosteei praa caramba!
    vlw, mano! atée me emocionei!
    bgd, por tudoo! (e o cara me conheçe mais q eu msm! Oo)
    kkkk' ^^
    # Rê!! *---*
    eh , eu sou branco msm' =/

    ResponderExcluir
  4. olhaaaaa meu amoor que fofo !
    realmente ele é maravilhoso, aah sou suspeita pra falar ><
    mas foi o melhor presente que Deus poderia ter me dado nesse ano ,
    felicidades beeem, agora ta mais velho do que eu êe! #durante só 2 mêses u.u kkk

    ResponderExcluir
  5. maais soou hehe'
    ;D
    #bgd moooh! *-*
    Brê sz

    ResponderExcluir