segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ingridy Monteiro


Ingridy Monteiro
Autoconfiante e muito divertida assim, com esses dois adjetivos eu poderia definir e resumir a minha doce e querida amiga, Ingridy Monteiro (Mais conhecida como IndIGRY).
Sempre atenta a tudo o que está acontecendo ao seu redor e quase impossível a Ingridy deixar que alguma coisa escape despercebido, me lembro de inúmeras conversas minha com ela em que sempre ela me lembrava de detalhes em que na hora eu nem havia me atentado muito. Sem contar nas histórias que viraram comédia ao lado dela, não que ela seja uma palhaça nata, mas é porque ela tem um jeito todo particular de lidar com certas situações, como eu mesmo já disse, ela é muito autoconfiante. Não a conhece pode até pensar que ela é “braba” ou algo do tipo, já que ela tem expressões bem sérias, bem marcantes também, mas quem a conhece de verdade sabe que ela é um amor de pessoa, um doce mesmo (apesar de que eu já tive meus perrengues com ela). E se tem uma coisa que eu admiro e muito na Ingridy é que sempre que ela se aborrece com alguém ou alguma coisa, passam alguns minutinhos lá está ela sorrindo e agindo como se nada tivesse acontecido. Já que tenho que seguir a regra, eu escolho como qualidade da Ingridy a determinação, ela é muito determinada quando diz que quer uma coisa, então, ela quer aquela uma coisa e ela luta, batalha e consegue, isso é admirável nela. Um defeito dela é que às vezes ela é grossa, apesar de não ser mentirosa, mas ela bem que poderia dizer a verdade com um pouco mais de sutileza, kk.

Como eu já disse acima a Ingridy é muito divertida, e essa diversão toda não foi diferente no dia em que nos conhecemos. Eu estava sentado no banco da igreja ao lado do Raul e da Diene (Acho que é assim que se escreve o nome dela) quando a Ingridy veio já me empurrando, e arrastando a Karla Juh, sentou entre a Diene e o Raul e deixou a Karla do meu lado. Eu ri tanto naquele dia dela, porque eu nem esperava que ela fosse sentar ao nosso lado, ela já veio que veio, e depois daquele dia nós começamos a nos falar e viramos amigo. “Vixi” não posso me esquecer dos congressos junto com ela, dos Louvor Norte do lado dela, das Madrugadas Jovens também, sempre que tinha alguém querendo se meter com ela, e com as outras meninas que estavam conosco, eu sempre, juntos dos outros rapazes as defendia e depois isso vira assunto pra semana inteira.

Ingridy eu só posso dizer que eu te amo, que vc é muito especial pra mim e que vc mora, eternamente no meu coração (Marcelo sem ciúmes, por favor kk)

Se você conhece a Ingridy deixe o seu comentário sobre ela :*


3 comentários:

  1. aaah como eu me amooo(kkk)tudo que o Athur falou ae é verdade, momentos que passamos juntos é inesquecivel eu te amo pra caramba Arthur Souza' vlw pela consideração
    como diz a Dani: você é o S do meu 2 !

    ResponderExcluir
  2. Sem Bronca ArThurr ;P

    Minha Princesa tem mts outras qualidades...
    n tenho tantas palavras pra descrever :x

    Hehe só sei q eu Amo + Hein Muito + KK'

    By celO

    ResponderExcluir
  3. Ingridy Monteiro, Nem melhor nem pior, apenas diferente...

    Indiscritivelmente cheia de bons adjetivos. Pessoa que sabe o que quer, sabe agir certo em todos os momentos, bons ou maus. Garota pequena com grandeza de mulher.
    Não tenho costume de ficar elogiando ninguém. Quem me conhhece sabe muito bem, mas falando de Indigry é impossível não encher uma página de qualidades. Gosto muito dela -do meu jeito e ela gosta de mim -do jeitinho dela. Sem nhem nhem nhém nos damos super bem.


    L
    u
    n
    a

    N a s c i m e n t o

    ResponderExcluir