sexta-feira, 15 de julho de 2011

Elias Wels

Elias Wels

A vida é assim mesmo, você desde pequeno tem ciclo de pessoas ao seu redor que fazem, com certeza, toda a diferença na sua vida; por exemplo, pais, irmãos, parentes, amigos da escola ou da rua, enfim...
Mas de repente você conhece pessoas novas, natura da vida isso acontecer, mas o bom disso tudo é quando essas pessoas novas te surpreendem e mudam a sua vida num instante.
E foi assim neste ultimo final de semana, quando eu fui participar de um retiro espiritual com o pessoal da Igreja Batista Nova Esperança (Terra Firme) e no primeiro dia, depois do culto, quando nós começamos a tocar várias musicas aleatoriamente que eu conheci um rapazinho que pediu pra tocar uma musica conosco, e quanto talento nas mãos de alguém tão jovem. Ele realmente me surpreendeu, o talento dele com a guitarra é tão encantador quanto o talento dele dançando “Free Step”.
E esse cara começou numa amizade comigo, e com todos da minha igreja, que foi até triste vir embora daquele retiro tão especial. Realmente deixou saudades, cheguei até dizer a ele que essa é parte ruim de se ir a um retiro já que você faz amizades com as pessoas e depois você fica até mesmo meses sem os reencontrar. Mas sabemos que qualquer dia desses nos reveremos ou na minha igreja ou na igreja dele. Basta marcar.
Elias, bom eu já te disse isso, mas reafirmo aqui, você mora no meu coração, você já é um amigo muito querido e especial. Que a nossa amizade dure anos e anos e anos e anos... até a eternidade nos céus.
Existem textos que escrevemos que são marcantes, mas existem poucas palavras que mudam as nossas vidas – By: Arthur Souzah e Elias Wels
Arthur Souzah e Elias Wels

Nenhum comentário:

Postar um comentário