terça-feira, 3 de maio de 2011

Adrian Sandro

Adrian Sandro
Existem pessoas que chegam em nossas vidas e que se vão, há pessoas que ficam do seu lado por um longo período de tempo e que depois partem e vocês nunca mais se vêem; porém há aquelas pessoas que chegam e ficam e mesmo que já não estejam tão presente, fisicamente falando, mas de coração sempre estão por perto e sempre que têm a oportunidade de estar com você elas sabem aproveitar o momento. Esse é o caso do meu querido e preciso amigo Adrian Sandro. Como é bom ser amigo dele, estar na companhia dele, conversar com ele, até porque nossas conversas vão de simplesmente besteiras do cotidiano, até conversas muito sérias e responsáveis. O AD, como por mim é chamado, esteve comigo nos meus momentos de pura alegria e também nos de densas tristezas, e como foi fácil abrir o coração pra esse irmão meu, ele sempre soube dos meus maiores segredos, e eu sempre pude contar com a sua discrição e lealdade. E me responde você, tem alguém que consegue ficar sério ao lado desse ser humano? Acho difícil, ele é muito divertido, muito engraçado e a alegria dele é contagiante. Como é bom poder recebê-lo em minha casa (Aaaa poxa, fiquei sabendo que você veio hoje em minha casa eu nem estava, uma pena :/).
Difícil escolher apenas uma qualidade dele para apresentar aqui, já que ele tem tantas, mas escolhendo sem pensar duas vezes é a de Amigo, isso eu posso afirmar categoricamente que ele é, e olha que nós dois já tivemos nossos desentendimentos, mas nem isso abalou nossa amizade, muito pelo contrario a fortaleceu. Um defeito que ele tem... – Nossa são tantos (kkkk – brincando) Bom o Adrian é muito sincero, e isso não é um defeito e sim mais uma de suas qualidades, mas o problema é que às vezes ele não sabe que palavras usar pra expressar toda a sua sinceridade e isso acaba, às vezes, magoando algumas pessoas; mas eu sei que Deus está dando a ele graça e prudência pra que ele saiba qual a melhor forma de colocar a sua opinião explicitamente.
 Eu conheci o Adrian indo a uma célula, eu acho, não tenho muita certeza da forma como eu o conheci, apenas lembro que no outro dia ele estava na minha casa usufruindo do meu computador, e no outro dia nós já nos tratávamos como bons amigos. Sempre na igreja sentávamos juntos e após o culto conversamos muito. Tinha dias que era incrível nos falamos de manhã, à tarde e a noite, até altas horas. E quando começamos a trabalhar na mesma célula a nossa amizade só fez estreitar mais ainda. Uma coisa que eu posso dizer sobre ele é que sim ele sempre esteve do meu lado, sempre me apoiou e sempre me ajudou, não passando a mão na minha cabeça quando eu errava, mas dizendo a verdade e me ajudando a encarar os fatos que viriam pela frente.
Adrian, meu querido amigo não tenho nem palavras pra expressar o quanto sou grato a Deus por Ele ter me dado de presente a nossa amizade. Você sabe o que você é precioso não apenas para Deus, mas para mim também, e para a Denise (rsrs) Que Deus continue te usando e te abençoando como Ele tem feito.
Eu te amo meu irmão!

Se você conhece o Adrian deixe um comentário sobre ele :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário