No dia 9 de janeiro de 2008, uma doce e querida amiga minha foi brutal e cruelmente assassinada por um covarde, um cara que não merece nem mesmo ser chamado de Homem, um egoísta e sem coração, chamado Fábio Silva. Que Deus tenha misericórdia e seja JUSTO com ele.
A Lílian Obalski, mais conhecida como Lily, era um amor de pessoa. Filha dos pastores Sérgio e Eurides Obalski, a Lily deixou aqui com eles, e conosco a sua lembrança nos rostos lindos e delicados de suas filhas. É impossível olhar para elas e não poder ver a doçura da Lílian.
Por que eu me lembrei da Lily justo hoje, justo agora?
Bem, é porque ontem foi condenado a 98 anos de reclusão o monstro Lindenberg que tão covardemente quanto o Fábio, assassinou a jovem Eloá. O Fábio levou apenas 18 anos — o que para mim é pouco. Mas a nossa confiança está em saber que Deus, naquele grande dia, julgará as ações desses criminosos, e se eles não se arrependerem genuinamente de seus crimes, triste será o seu fim.
Deixo aqui meus sentimentos à família da Lily e também à família da Eloá (esta eu nem conheci, apenas vi pela televisão).
A Lily sempre estará viva em nossos corações e em nossas lembranças…