quinta-feira, 31 de março de 2011

Brenna Marinho

Brê Marinho
Linda, loira, baixinha, inteligente, extrovertida, meiga, carinhosa, esforçada, amiga, conselheira, sincera, compreensiva, eu bem que poderia citar algumas mais qualidades dela, porém teria que fazer uns 10 posts somente falando da minha Brê. Hoje é o dia dela, dia da minha princesa Brenna S. Marinho, ou Brê Marinho. Filha de um casal que eu amo mesmo, Marcio e Silvana, irmã da minha princesinha Bia Marinho, namorada do meu irmão Kássio Geovanne, a Brenna foi uma das melhores coisas que me aconteceu ano passado, nos conhecemos antes mesmo de nos vermos. E como eu disse pra uma pessoa, ”eu já gosto dela mesmo sem ainda a conhecer”. Adoro o jeito da Brenna, o jeito dela falar, o jeito como ela me escuta e compreende, o jeito como ela sorri, às vezes chego a pensar que nós somos irmãos mesmo, separados na maternidade. Eu já citei várias qualidades da Brenna, mas não posso fugir a regra de citar uma que a caracterize e por isso eu escolho a de companheira, a Brenna é daquelas pra vida toda, ela fica do seu lado pro que der e vier. E o mais difícil de achar, um defeito, a Brenna é um pouco, só um pouco desorganizada e também desatenta, o que não a desmerece em nada, só a torna mais engraçada.
Nossa! Desde o dia em que conheci a Brenna até hoje tenho muitas histórias com ela e dela pra contar. Por exemplo, o dia em que nos vimos pela primeira vez, eu e ela estávamos criando coragem pra ir falar um com o outro. A vez que ela foi só comigo à igreja, quando eu MANDEI ela sentar do meu lado e todos ficaram olhando pra nós dois. A vez em que ela pediu pra eu passar à tarde com ela, na casa dela porque ela estava com medo dos espíritos maus (Muitos risos escrevendo isso). Quando fomos ao cinema, meia-noite, pra assistir a estréia de Eclipse, hilário, mega engraçado. ITA Center Park ano passado (Uallllll). Cada segundo ao lado da Brenna foi, e ainda é precioso, é muito bom estar na companhia dela. Ah! Não posso esquecer-me de mencionar aqui quando eu e ela fomos à casa do Kássio pela primeira vez (A Brê achou mesmo que ia morrer) – A nossa conversa na volta pra casa foi muito importante.
" Aaaah! meu cabelinho de pipoca (by: Brê)"
Brenna... é muito difícil dizer à você que eu a amo porque não há como mensurar meu amor por você, você mora no meu coração, numa área totalmente sua, você é mais que especial pra mim, eu te amo muito, e sempre vou te amar. Nenhum dos momentos tristes pode ser comparado aos momentos de alegria que passei ao seu lado.
Te amo pra sempre
Se você conhece e ama a Brenna deixe seu comentário sobre ela abaixo :*

quarta-feira, 30 de março de 2011

Rick Furtado


Rick Furtado

Sereno, calmo, quieto, na dele; agitado, extrovertido, algumas vezes até mesmo explosivo. O Erick Cristiano Araújo Furtado, mas conhecido como Rick Furtado, é o oposto de si mesmo e isso faz com que ele seja um dos meus amigos mais intrigantes. É muito engraçado às vezes conversar com ele, pois você inicia uma conversa com ele, e ele está lá sério, concentrado e quando de repente “bluuuh” ele começa a fazer graça, deixa a conversa mais divertida. Uma das peculiaridades no Rick é a voz dele (imitada por quase todos nossos amigos da rua) rouca e aguda; e sempre que ele começa a falar ele espreme os olhos, por trás dos óculos. Muito reservado e também muito acessível, é difícil defini-lo com tantas variações nele mesmo.  Uma grande qualidade do Rick é a lealdade, isso eu já pude comprovar, ele é um amigo muito leal e fidedigno; contrapondo essa qualidade inclusa nele, ele não é de se achegar a amigos, ele é mais do tipo só...
Literalmente, o Erick foi, de fato, a primeira pessoa com quem eu conversei, desde quando me mudei pra nossa rua, foi, digamos assim, o primeiro amigo que formei aqui. Hoje em dia eu sou amigo de todos da casa dele, amo a família do Erick, são todos tão hospitaleiros e amáveis que eu ouso sempre em chamar a avó dele de “vó” e o avô dele de “vô”. O Erick sempre que pode está conversando comigo, pedindo conselho, enfim. Acho tão interessante de como ele me conta as coisas que acontece com ele, sem mesmo eu precisar perguntar, é como uma confiança mútua, porque eu também confio e muito nele. Ele é um grande amigo!
Não há palavras suficientes para descrever esse “cara”, por isso, se você o conhece deixe abaixo o seu comentário sobre ele.
:*

terça-feira, 29 de março de 2011

Rogério Biazi

Roger Biazi (Ghero)
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés... Porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés” – Bob Marley
Essa é a frase predileta dele, um cara muito esforçado, altruísta, educado, amigo, ‘bonitão’ (palavra nossa) um verdadeiro irmão. Essas são as características e qualidades que definem o Rogério Biazi, ou simplesmente Ghero! O Rogério é um amigo com quem vale à pena gastar um bom tempo de conversa, ele sempre dá a opinião dele sobre o assunto discorrido, mesmo que isso não agrade muito a quem ouve. Uma das melhores qualidades que há nesse fã do Bob Marley é a simplicidade, ele é muito humilde; e outra qualidade dele é que ele não se deixa levar, ou influenciar pelo que as outras pessoas fazem. Me lembro de que um dia nós conversávamos sobre um determinado assunto e ele falou-me assim: “Não quero nem saber se as outras pessoas não querem nada pro seu futuro, eu quero! E por isso mesmo não vou ficar me batendo por causa delas, prefiro até me afastar”. Um defeito dele é a ansiedade, ele mesmo diz que ele é muito ansioso, e que não sabe esperar muito, quando ele quer uma coisa, ele a quer já.
Da galera da rua de casa, ele foi um dos últimos de quem me tornei amigo, apesar de que nos conhecemos, por assim dizer, há anos. Me tornei amigo de um, depois de outro e de outro, mas o Ghero foi realmente um dos últimos, acho que a nossa amizade cresceu mesmo depois de um Madrugada Jovem que fomos todos juntos (ele deve se lembrar o porquê e de que forma eu e a Thamiris o ajudamos – kkkkk) e desde aquele dia até hoje nós somos mui amigos, posso dizer até mesmo que ele é um dos meus melhore amigos. É sempre muito legal quando tenho que ir a casa dele, e ele me diz logo assim: “Hey! Preciso te contar uma coisa”. Nesta frase dele já sei que iremos passar um bom e longo tempo conversando.
Esse é o Ghero, difícil escrever tão resumidamente sobre alguém de quem há muito que se falar...
Se você conhece o Rogério Biazi deixe um comentário sobre ele :*

segunda-feira, 28 de março de 2011

Léo (Vencedor)

Léo
Como prometido hoje é o Dia do Léo! Afinal foi quase unânime a vitória dele \o/
Gente fina, educado, muito simpático. Assim é o meu amigo Leonardo. O Léo é aquele tipo de pessoa que você não precisa fazer muito esforço pra gostar dele, a alegria do “cara” é contagiante. Não vou dizer que ele não se aborrece, mas nunca, nunca mesmo, vi o Léo de mau humor, ele sempre parece estar de bem com a vida. Uma das qualidades dele é que ele sabe ouvir – Algo muito difícil de fazer, até porque a maioria de nós gosta mesmo é de falar, e sempre queremos ser ouvidos, nunca temos paciência pra ouvir os outros. Mas o Léo faz isso com tanta destreza que parece ser simples e fácil. Um defeito que eu poderia dizer que o Léo tem é a inércia.
É sempre bom visitar a Daniele (pessoa do post passado) porque sempre dispenso um bom tempo conversando com o Léo. É bom ter amigos iguais a ele, porque você não precisa estar junto sempre, toda hora, a cada segundo do dia, não! Mas o pouco tempo que se passa na companhia desse amigo já vale por um mês inteiro. E uma das melhores coisas que tem em conversar com o Léo é que sempre ele faz ou falar alguma coisa bem, mega, ultra, Power engraçada que vai te fazer rir durante um bom tempo.
E aí é assim! Léo você sabe que você é uma pessoa considerada pra caramba, e que a sua amizade vale muito. Espero que você seja sempre muito feliz, você mora do lado esquerdo do peito, área reservada.
Que Deus te faça muito feliz!

Se você conhece o Léo, deixe um comentário sobre ele

domingo, 27 de março de 2011

Dia de Votação!!!

Aberta a Votação:
Neste domingo abro aqui uma votação sobre qual dos meus amigos falarei amanhã, segunda-feira
Deixe o seu comentário abaixo dizendo sobre quem você quer ler amanhã

Marcelo - Daniel - Leonardo
Vote!

Marcelo



Daniel
Leonardo


sábado, 26 de março de 2011

Dani Cardoso

Dani Cardoso
Linda, inteligente, super divertida, com um “pezinho” na loucura, assim que posso definir a minha doce e querida amiga Daniele Cardoso, mas conhecida também como “Fofa”.
Eu me lembro exatamente o dia em que conheci a Dani, era um domingo de manhã, eu estava com a minha outra amiga Daniele Cabral, quando a Dani chegou já toda falante, puxando assunto com nós dois, sentando ao nosso lado, rindo e nos fazendo rir dela e junto com ela, a cena foi hilária, até porque eu nem fazia idéia de onde aquela menina tinha saído e ela já veio toda carinhosa e atenciosa comigo, e desde aquele dia nossa amizade brotou e floresceu.
O que eu mais gosto na Dani é a sinceridade dela, doa aquém doer, ela ta falando a verdade, e assim como a Thammy (Melhor amiga da Daniele) a Dani é muito amiga mesmo, de estar presente nas horas felizes ou tristes. Uma coisa bem legal também na Daniele é que ela não precisa de informação, quando você pensa que vai falar alguma coisa nova para ela, ela já sabe e já viu, e se for engraçado ela já está se estourando de rir por dentro. Algo que posso dizer ser um defeito dela é que ela, às vezes, se estressa com uma facilidade impar (Mas tenho que admitir que também esse estresse dela passa muito rápido).
Só agora com esse Blog em mãos é que eu vejo como é difícil para eu definir as pessoas que me rodeiam, mas eu posso afirmar, categoricamente, que a Dani é um amor de pessoas que sabe conquistar quem ela quer, pois me conquistou, e terá sempre cativo nela o meu amor, respeito, minha admiração, minha confiança, quase veneração. Ela é mais, muito mais, que especial, sei de todas as lutas dela e ela sabe que pode contar comigo para sempre. Estamos ligados em amor.
Te amo Dani Fofa
Se você conhece a Dani Cardoso deixe um comentário sobre ela :*

sexta-feira, 25 de março de 2011

Amanhã

O que se esconderá de mim?
Um laço, um passo,
Um apreço, um embaraço,
Uma cisma, uma certeza,
Uma razão, uma ilusão,
Uma lágrima, um sorriso,
Um conto, um poema,
Um carinho torpe,
Um motivo dúbio,
Um amanhã com alegria,
Um depois de amanhã,
Com noite vazia?
O amanhã é do amanhã
E não se revela
Nem se esconde
Mas é mistério
Não corta os laços
Com o ontem
E tenta imitar o presente.
E o que estará presente
Em meu amanhã
Que será hoje?

                                            Rosemari

Thammy Dayane

Thammy Viana

Estudante de Publicidade e Propaganda, no próximo dia 4 de maio completará 19 anos, filha dos Pastores Mário Júnior e Lúcia Viana, irmã de Samira Viana, mora em Belém Pará.

Séria, quando quer, linda, alta (quando usa os saltos 15 cm) divertida, expressiva, pulso e gênio forte, quem não a conhece acha que ela é metida, quem a conhece tem certeza de que ela é uma moça simples, alegre, divertida. Sua maior qualidade é a de “Amiga” (Função que ela exerce bem) ela é daquelas pessoas que sabe ouvir, dar conselhos. Não é perfeita, assim como todo mundo, mas ela quase sempre está certa do que pensa, e da forma como age. Um defeito dela é a preguiça, sendo que esse ano ela até está bem disposta.

Não sei nem que palavras usar para expressar o carinho e amor que sinto por essa “menina”. Ela é e sempre foi uma grande amiga, com lugar reservado e especial no meu coração. Nós nos conhecemos de uma maneira toda especial, há três Natais atrás, exatamente no dia do meu aniversário. Nós dois já passamos por tantas coisas juntos, coisas boas e coisas não tão boas assim, que acho que daria pra escrever um livro, um Best Seller, mais que uma trilogia. Hoje em dia nós nem nos falamos pessoalmente, devido nossos compromissos e a distância entre nós, mas o amor permanece.
Uma das coisas mais legais, na minha amizade com a Thamiris, é que não precisamos falar às vezes, basta um olhar e já sabemos o que um ou o outro está vendo, pensando, analisando e por dentro se espocando de rir (risos)

Já passamos por situações de riscos, que depois nos rimos muito (lembra do Congresso de Jovens de 2010?). Mas já estivemos em situações de grande alegria, se bem que deveria ter algum risco também (risos)
Thammy te amo, você sabe o que quer dizer “Amor Incondicional”

 Se você conhece a Thamiris, deixe seu comentário sobre ela :*

quinta-feira, 24 de março de 2011

Novos Tempos

Pensando bem, todos temos que começar alguma coisa todo dia. Trabalho novo, amigos novos, estudos novos, sonhos novos...
O que você tem sonhado nesses ultimos dias?
Quais são os seus planos no momento?
Eu sei o que quero, e sei onde e como quero chegar lá
Esse é o meu blog, sinta-se avonte nele