![]() |
Brê Marinho |
Linda, loira, baixinha, inteligente, extrovertida, meiga, carinhosa, esforçada, amiga, conselheira, sincera, compreensiva, eu bem que poderia citar algumas mais qualidades dela, porém teria que fazer uns 10 posts somente falando da minha Brê. Hoje é o dia dela, dia da minha princesa Brenna S. Marinho, ou Brê Marinho. Filha de um casal que eu amo mesmo, Marcio e Silvana, irmã da minha princesinha Bia Marinho, namorada do meu irmão Kássio Geovanne, a Brenna foi uma das melhores coisas que me aconteceu ano passado, nos conhecemos antes mesmo de nos vermos. E como eu disse pra uma pessoa, ”eu já gosto dela mesmo sem ainda a conhecer”. Adoro o jeito da Brenna, o jeito dela falar, o jeito como ela me escuta e compreende, o jeito como ela sorri, às vezes chego a pensar que nós somos irmãos mesmo, separados na maternidade. Eu já citei várias qualidades da Brenna, mas não posso fugir a regra de citar uma que a caracterize e por isso eu escolho a de companheira, a Brenna é daquelas pra vida toda, ela fica do seu lado pro que der e vier. E o mais difícil de achar, um defeito, a Brenna é um pouco, só um pouco desorganizada e também desatenta, o que não a desmerece em nada, só a torna mais engraçada.
Nossa! Desde o dia em que conheci a Brenna até hoje tenho muitas histórias com ela e dela pra contar. Por exemplo, o dia em que nos vimos pela primeira vez, eu e ela estávamos criando coragem pra ir falar um com o outro. A vez que ela foi só comigo à igreja, quando eu MANDEI ela sentar do meu lado e todos ficaram olhando pra nós dois. A vez em que ela pediu pra eu passar à tarde com ela, na casa dela porque ela estava com medo dos espíritos maus (Muitos risos escrevendo isso). Quando fomos ao cinema, meia-noite, pra assistir a estréia de Eclipse, hilário, mega engraçado. ITA Center Park ano passado (Uallllll). Cada segundo ao lado da Brenna foi, e ainda é precioso, é muito bom estar na companhia dela. Ah! Não posso esquecer-me de mencionar aqui quando eu e ela fomos à casa do Kássio pela primeira vez (A Brê achou mesmo que ia morrer) – A nossa conversa na volta pra casa foi muito importante.
" Aaaah! meu cabelinho de pipoca (by: Brê)" |
Brenna... é muito difícil dizer à você que eu a amo porque não há como mensurar meu amor por você, você mora no meu coração, numa área totalmente sua, você é mais que especial pra mim, eu te amo muito, e sempre vou te amar. Nenhum dos momentos tristes pode ser comparado aos momentos de alegria que passei ao seu lado.
Te amo pra sempre
Se você conhece e ama a Brenna deixe seu comentário sobre ela abaixo :*